ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Polícia Militar inicia operação de Carnaval em Bonito

Redação | 08/02/2010 18:06

A Polícia Militar de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, inicia na quinta-feira a Operação Carnaval. Considerado o principal destino turístico durante o reinado do Momo, a cidade será alvo da operação para garantir a tranqüilidade durante o feriadão, segundo o comandante da 1ª Companhia Independente da PM, major André Henrique de Deus Macedo.

A operação inclui policiamento preventivo nos locais de maior circulação de pessoas e veículos e nos locais de aglomeração será efetuado policiamento a pé, complementando o policiamento motorizado, coibindo crimes, contravenções e infrações de trânsito.

Será fiscalizada a habilitação dos condutores, o uso do cinto de segurança e de capacete para os motociclistas, entre outros itens. Serão realizadas abordagens, revistas e fiscalizações reprimindo a embriaguez ao volante e a perturbação do sossego público.

A nota também orienta sobre a necessidade de cuidados pessoais como evitar andar em lugares desertos ou pouco iluminados, andar sozinho, deixar residências e veículos abertos, descuidar de objetos pessoais como bolsas, carteira e jóias.

Recomenda também cuidado com as crianças, principalmente em locais próximos a rios, piscinas e outros locais com grande aglomeração de pessoas.

Os telefones da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bonito - 190 (emergência) e 3255-3361 - também estão à disposição da população para esclarecimentos e orientações.

Nos siga no Google Notícias