A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

25/02/2009 16:56

Polícia Militar prende assaltante que agia no Nova Lima

Redação

Numa ação conjunta do Serviço Reservado e do Grupo Tático do 9º Batalhão, policiais militares prenderam, no início da tarde de hoje, um arrombador que atuava na região do bairro Nova Lima.

Tudo começou quando, na noite de ontem, uma casa foi arrombada e vários pertences, incluindo um semi-reboque para carro, foram levados. Na manhã de hoje, o Serviço Reservado descobriu que o semi-reboque estava sendo oferecido em um comércio do bairro Nova Lima, já sem as rodas. No local foi preso Mário Matricado (33), por receptação.

Mario disse aos policias que tinha comprado o semi-reboque de Anderson Luiz do Nascimento (29), que tinha ficado com as rodas do equipamento. A esta altura, a Polícia já tinha a informação de onde o verdadeiro autor do roubo morava.

Chegando à casa, no Jardim Columbia, Renato Rodrigues de Oliveira (26) foi encontrado e confessou que tinha roubado o reboque e outros produtos de uma casa no Nova Lima. A Polícia não confirmou a identidade de Renato, pois ele não portava documentos e, segundo os policiais, não conseguia se lembrar de sua idade.

Na casa de Renato ainda foram encontrados vários aparelhos de celular, e equipamentos de som automotivo, provavelmente, todos roubados, pois ele não apresentou nota fiscal dos produtos.

Renato será indiciado pelo crime de roubo qualificado e os outros dois por receptação de produto roubado. Pelos crimes os três podem pegar de dois a cinco anos de prisão.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions