A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2008 14:32

Polícia prende dez membros de uma gangue em Camapuã

Redação

Na manhã hoje, policiais da Delegacia de Camapuã prenderam membros de uma gangue acusados de agressão. Depois de xingarem, resistirem à prisão e tentarem agredir os policiais, dez pessoas foram presas.

Tudo começou quando João Marcolino de Oliveira e Jusania de Angelis Candido Machado foram à delegacia prestar queixa contra seus agressores, que os encurralaram e os espancaram sem motivo aparente.

Sabendo do paradeiro de um dos membros da gangue a polícia saiu em diligência. Chegando lá, a vítima identificou Ricardo Germano Sabino, de 18 anos, como principal agressor. Ele concordava em ir para a delegacia, quando os outros membros da gangue reagiram, os policiais, estando em menor número, pediram reforços e deixaram o local, pois a gangue ameaçava tombar a viatura.

Durante o deslocamento do reforço outro membro da gangue ligou para a Policia Civil xingando os policiais e dizendo que eram frouxos.

Já com o reforço dado suporte à ação, os policiais votaram à casa de Ricardo, ao pararem as viaturas a gangue foi para cima dos policiais, sendo necessário o uso de força para contê-los.

Segundo o Boletim de Ocorrência, alguns apresentam lesões provocadas pela resistência à prisão. Todos devem ser indiciados pelos crimes de lesão corporal e resistência à prisão.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions