A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/10/2008 14:32

Polícia prende dez membros de uma gangue em Camapuã

Redação

Na manhã hoje, policiais da Delegacia de Camapuã prenderam membros de uma gangue acusados de agressão. Depois de xingarem, resistirem à prisão e tentarem agredir os policiais, dez pessoas foram presas.

Tudo começou quando João Marcolino de Oliveira e Jusania de Angelis Candido Machado foram à delegacia prestar queixa contra seus agressores, que os encurralaram e os espancaram sem motivo aparente.

Sabendo do paradeiro de um dos membros da gangue a polícia saiu em diligência. Chegando lá, a vítima identificou Ricardo Germano Sabino, de 18 anos, como principal agressor. Ele concordava em ir para a delegacia, quando os outros membros da gangue reagiram, os policiais, estando em menor número, pediram reforços e deixaram o local, pois a gangue ameaçava tombar a viatura.

Durante o deslocamento do reforço outro membro da gangue ligou para a Policia Civil xingando os policiais e dizendo que eram frouxos.

Já com o reforço dado suporte à ação, os policiais votaram à casa de Ricardo, ao pararem as viaturas a gangue foi para cima dos policiais, sendo necessário o uso de força para contê-los.

Segundo o Boletim de Ocorrência, alguns apresentam lesões provocadas pela resistência à prisão. Todos devem ser indiciados pelos crimes de lesão corporal e resistência à prisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions