ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia prende trio com 105 kg de maconha; um é guarda

Redação | 24/04/2010 18:12

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam ontem, por volta das 17h, 104,92 kg de maconha com três pessoas, em Campo Grande.

Um deles, Robson de Souza Cordeiro, de 26 anos, é guarda municipal. Segundo a polícia, ele era o responsável por guardar a droga.

Além de Robson, foram presos também em flagrante Jailson Dias da Cruz, de 31 anos, e Geraldo Diana Diniz, de 40. Os três responderão pelos crimes tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As prisões foram possíveis a partir de uma denúncia anônima.

Se fazendo passar por um comprador, um investigador marcou um encontro com o traficante Jailson Dias da Cruz no estacionamento do Comper Ipê, no bairro Monte Castelo.

Jailson foi ao local acompanhado de Geraldo Diana Diniz. Dentro do carro deles, um Fiat Uno, estavam 99,560 kg de maconha.

Após serem detidos, eles contaram à polícia que havia mais droga em uma residência que funcionava como depósito de drogas, no bairro Costa Verde.

Naquela casa foram encontrados mais 5,360 kg de maconha, além de celulares, dinheiro, balança, faca e uma tábua usada para cortar a droga. Ali também foi feita a prisão de Robson de Souza Cordeiro, de 26 anos.

Nos siga no Google Notícias