A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/04/2010 18:12

Polícia prende trio com 105 kg de maconha; um é guarda

Redação

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam ontem, por volta das 17h, 104,92 kg de maconha com três pessoas, em Campo Grande.

Um deles, Robson de Souza Cordeiro, de 26 anos, é guarda municipal. Segundo a polícia, ele era o responsável por guardar a droga.

Além de Robson, foram presos também em flagrante Jailson Dias da Cruz, de 31 anos, e Geraldo Diana Diniz, de 40. Os três responderão pelos crimes tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As prisões foram possíveis a partir de uma denúncia anônima.

Se fazendo passar por um comprador, um investigador marcou um encontro com o traficante Jailson Dias da Cruz no estacionamento do Comper Ipê, no bairro Monte Castelo.

Jailson foi ao local acompanhado de Geraldo Diana Diniz. Dentro do carro deles, um Fiat Uno, estavam 99,560 kg de maconha.

Após serem detidos, eles contaram à polícia que havia mais droga em uma residência que funcionava como depósito de drogas, no bairro Costa Verde.

Naquela casa foram encontrados mais 5,360 kg de maconha, além de celulares, dinheiro, balança, faca e uma tábua usada para cortar a droga. Ali também foi feita a prisão de Robson de Souza Cordeiro, de 26 anos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions