A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/02/2010 15:08

Polícia tem dois suspeitos para execução no Tiradentes

Redação

A Polícia Civil tem dois suspeitos de autoria da morte de Maria de Fátima Florentin Tavares, de 31 anos, encontrada morta na manhã do último sábado (20) dentro de seu veículo, próximo à Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Equipe da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, que investiga o crime, está em diligência na região do bairro Tiradentes na tentativa de encontrar os suspeitos, cujos nomes ainda não foram divulgados.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Wellington de Oliveira, outras duas pessoas que estavam sob suspeita nesta manhã tiveram envolvimento descartado, após confirmado o álibi apresentado por eles.

A Polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira é que o assassinato tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado ao tráfico. A vítima era conhecida por comandar várias bocas-de-fumo na região e tinha duas passagens na Polícia por tráfico.

Outra hipótese é que o homicídio tenha tido motivação passional. Entretanto, a Polícia não divulga as causas dessa suspeita.

Crime - O corpo de Maria de Fátima foi encontrado no interior de um veículo Ecoesport, placas HTA 2315, que ela havia adquirido recentemente. Havia rastros de moto na alameda onde ela foi morta. Aparentemente, nada foi roubado do veículo após o crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions