A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/06/2009 13:22

Polícia tenta capturar mais 3 suspeitos de assaltar Trad

Redação

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) continuam as buscas para capturar três dos oito envolvidos no assalto ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). Continuam foragido Marcos Ferreira de Carvalho, o Barriga, 31 anos, Silvio César Gonçalves Dutra, o Negão, e Marcos Roberto Marques, o Marcão.

O último dos acusados a ser preso foi Paulo Henrique da Silva, 23, que seria um dos três bandidos que rendeu o prefeito, o segurança e o motorista na noite de 5 de maio deste ano. Das 100 jóias roubadas, 25 foram recuperados após a prisão de Silva no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

O Garras também prendeu o empresário Moacir Santos Zanúncio, 49, acusado de ter organizado o roubo, Deivison Silva Trajano, o Dede, 18, e Anderson Ferreira dos Santos, o Pepe, 24. O quinto envolvido detido é um adolescente.

Do local foram roubadas jóias e fotografias. O prefeito afirma que não foi levado dinheiro. Zanúncio informou à polícia que esperava roubar R$ 6 milhões da casa de Nelsinho Trad.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions