A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

10/10/2008 07:31

Polícia vai pedir laudo psiquiátrico do maníaco da cruz

Redação

A Polícia Civil vai pedir que seja feito um laudo psiquiátrico sobre o adolescente de 16 anos que matou três pessoas em Rio Brilhante, cidade que fica a 161 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano Souza, a intenção é avaliar as condições psicológicas dele e assim definir um acompanhamento de medida sócio-educativa.

Segundo ela, o garoto irá para uma Unei (Unidade Educacional de Internação). Maria de Lourdes quer que ele seja encaminhado para uma unidade fora de Campo Grande ou de Rio Brilhante.

O infrator foi apreendido na casa dele na madrugada desta quinta-feira. Ele confessou os assassinatos de Catalino Galindo, 33 anos, em 24 de julho; de Letícia Neves de Oliveira, 22 anos, em 24 de agosto; e de Gleice Kelly da Silva, 13 anos, dia 7 de setembro.

Todos foram deixados com os corpos em posição de crucificação.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions