A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/10/2008 07:31

Polícia vai pedir laudo psiquiátrico do maníaco da cruz

Redação

A Polícia Civil vai pedir que seja feito um laudo psiquiátrico sobre o adolescente de 16 anos que matou três pessoas em Rio Brilhante, cidade que fica a 161 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano Souza, a intenção é avaliar as condições psicológicas dele e assim definir um acompanhamento de medida sócio-educativa.

Segundo ela, o garoto irá para uma Unei (Unidade Educacional de Internação). Maria de Lourdes quer que ele seja encaminhado para uma unidade fora de Campo Grande ou de Rio Brilhante.

O infrator foi apreendido na casa dele na madrugada desta quinta-feira. Ele confessou os assassinatos de Catalino Galindo, 33 anos, em 24 de julho; de Letícia Neves de Oliveira, 22 anos, em 24 de agosto; e de Gleice Kelly da Silva, 13 anos, dia 7 de setembro.

Todos foram deixados com os corpos em posição de crucificação.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions