A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/08/2012 12:13

Policiais da PRF em greve fazem manifesto em frente de superintendência

Francisco Júnior

Policiais rodoviários federais em greve fizeram um manifesto na manhã desta terça-feira (21), em frente da superintendência da força policial na rua Antônio Maria Coelho, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o presidente do SinPRF/MS (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais), Marcos Khadur Rosa Pires, a manifestação foi feita para oficializar a greve da categoria, que foi deflagrada ontem (20).

Segundo ele, está sendo programa uma passeata dos policiais com outros servidores que estão em greve. A data ainda não foi definida.

O sindicalista informa que o governo vai apresentar uma proposta para a categoria na próxima quinta-feira (23), em uma reunião no Ministério do Planejamento. “Pelo o que a gente apurou o governo vai oferecer 15% parcelado em 3 vezes. Se for essa a proposta vamos recusar”, afirmou.

Os policiais reivindicam reestruturação salarial, melhorias nos postos e delegacias e sistema de comunicação, além do aumento do efetivo. Os grevistas alegam que desde 2008 não tiveram reajuste salarial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions