A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/08/2012 10:17

Policiais federais decidem amanhã se farão greve ou operação-padrão

Aline dos Santos

Mobilização começa a partir da próxima terça-feira

O Sinpef/MS (Sindicato dos Policiais Federais) realiza assembleia amanhã, em Campo Grande, para decidir se fará greve ou operação-padrão a partir da próxima terça-feira. A mobilização foi definida ontem, em Brasília, durante reunião na Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais).

A paralisação é para pressionar o governo federal. De acordo com o presidente do sindicato, Jorge Luiz Ribeiro Caldas da Silva, no ano passado, o Ministério do Planejamento reconheceu os cargos de agentes, escrivão e papiloscopista como nível superior, mas não cumpriu o compromisso de apresentar propostas de reestruturação salarial e de carreira até 31 de julho.

O governo federal agendou para o dia 17 rodada de negociação com os servidores federais. Em Mato Grosso do Sul, estão em greve funcionários do Incra (Instituto Nacional de Reforma Agrária de Colonização), Funai (Fundação Nacional do Índio) e UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Fiscais agropecuários federais anunciam paralisação a partir de 2ª
Os fiscais agropecuários do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) entrarão em greve na próxima segunda-feira (6). Em Mato Grosso...
Governo federal não altera proposta para professores universitários
Projeto de reajuste salarial agora será enviado ao Congresso NacionalSem ceder às pressões dos professores das universidades e dos institutos federa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions