A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/06/2008 19:26

Policiais realizam parto de emergência em Sidrolândia

Redação

Dois policiais militares que atuam em Sidrolândia, distante 68 quilômetros de Campo Grande, fizeram um parto de emergência de uma moradora carente da cidade na noite desta quinta-feira. A criança nasceu na casa dos pais, Sueli Francisca Furtado, 25 anos, e Daniel Benites Vasques, 24.

Este foi o primeiro parto do sargento Vanderlei Roberto Lorensetti, 37 anos. Como é formado em Fisioterapia, o sargento já acompanhou outros partos. Nesta quinta, ele teve a ajuda do cabo Vanilson da Costa. Os dois tiveram que providenciar um cabo para puxar energia porque no quarto onde a criança nasceu não havia luz.

A mãe e o bebê, que ainda não tem nome, passam bem. Os dois foram levados para o hospital da cidade onde a placenta foi retirada. Emocionado, Lorensetti, que tem dois filhos, explicou que estava de folga quando o socorro foi chamado e precisou atender a ocorrência sem farda.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions