A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/02/2009 10:49

Policial aposentado pode ter sido executado por engano

Redação

A Polícia Civil investiga a possibilidade do policial civil aposentado Sérgio Marcos Gomes, 43 anos, ter sido executado por engano. Ele estava com o carro do policial militar Wilson Figueiredo, que foi flagrado ano passado em uma casa onde era escondido arsenal de um grupo ligado ao traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Na ocasião, o funcionário público estadual Alberto Aparecido Roberto Nogueira, o Betão, foi preso por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai) junto com o policial civil Wladermirson Daniel Olmedo.

Segundo a Polícia, Figueiredo pediu emprestada a pick-up de Gomes para levar um freezer até uma chácara. Desta maneira, eles trocaram de carro, Gomes ficou com o Fiat Uno de Figueiredo.

Ainda não é possível apontar qual a ligação entre os dois. A Polícia revela apenas que eram "conhecidos".

O crime é cercado por mistérios e o inquérito é mantido em sigilo para não comprometer as investigações. A Polícia Civil destaca que existem várias linhas para o caso e que a possibilidade dele ter sido executado por engano é apenas uma delas.

A Polícia Civil revela que Gomez se separou da esposa recentemente e é apurada a tese de crime passional.

Também não é descartada a chance do crime ter ligação com contravenções. Informações preliminares indicam que Gomez trabalhava como segurança no jogo de bicho.

O policial estava em um bar com amigos e na volta para casa foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta YBR de cor prata. Gomez estava sozinho no carro quando foi atingido por vários disparos de pistola calibre 9 milímetros.

Gomes era policial civil aposentado e já trabalhou no Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Ele foi aposentado porque se envolveu em um acidente com viatura da corporação e teve sequelas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions