ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Policial aposentado pode ter sido executado por engano

Redação | 08/02/2009 10:49

A Polícia Civil investiga a possibilidade do policial civil aposentado Sérgio Marcos Gomes, 43 anos, ter sido executado por engano. Ele estava com o carro do policial militar Wilson Figueiredo, que foi flagrado ano passado em uma casa onde era escondido arsenal de um grupo ligado ao traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Na ocasião, o funcionário público estadual Alberto Aparecido Roberto Nogueira, o Betão, foi preso por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai) junto com o policial civil Wladermirson Daniel Olmedo.

Segundo a Polícia, Figueiredo pediu emprestada a pick-up de Gomes para levar um freezer até uma chácara. Desta maneira, eles trocaram de carro, Gomes ficou com o Fiat Uno de Figueiredo.

Ainda não é possível apontar qual a ligação entre os dois. A Polícia revela apenas que eram "conhecidos".

O crime é cercado por mistérios e o inquérito é mantido em sigilo para não comprometer as investigações. A Polícia Civil destaca que existem várias linhas para o caso e que a possibilidade dele ter sido executado por engano é apenas uma delas.

A Polícia Civil revela que Gomez se separou da esposa recentemente e é apurada a tese de crime passional.

Também não é descartada a chance do crime ter ligação com contravenções. Informações preliminares indicam que Gomez trabalhava como segurança no jogo de bicho.

O policial estava em um bar com amigos e na volta para casa foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta YBR de cor prata. Gomez estava sozinho no carro quando foi atingido por vários disparos de pistola calibre 9 milímetros.

Gomes era policial civil aposentado e já trabalhou no Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Ele foi aposentado porque se envolveu em um acidente com viatura da corporação e teve sequelas.

Nos siga no Google Notícias