A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/10/2013 15:04

Policial baleado em tentativa de assalto recebe alta da Santa Casa

Zana Zaidan

O policial militar Wagner Pinheiro da Silva, 30 anos, que foi atingido com dois tiros no tórax ao reagir a um assalto na sorveteria Jeito Frio, no Jardim Panamá, em Campo Grande, recebeu alta da Santa Casa hoje (8), às 11h30, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

O soldado deu entrada na instituição ontem, às 22 horas, consciente e com estado de saúde considerado estável. Ele estava internado para aguardar cirurgia para remoção dos projéteis, mas, ainda segundo a assessoria, o próprio organismo expeliu uma das balas, enquanto a equipe médica avaliou não ser necessária o procedimento para remoção da segunda.

Tentativa de Assalto – Wagner estava na Sorveteria Jeito Frio, na Avenida Júlio de Castilho, na noite do dia 6, quando um assaltante entrou no estabelecimento com uma arma na mão e usando capacete, para dificultar sua identificação.

O soldado tentou atirar contra o ladrão, mas o revólver travou. O assaltante contra-atacou e disparou várias vezes contra o policial, que, segundo boletim de ocorrências, foi atingido por dois tiros no tórax.

O bandido fugiu em uma moto, pilotada por um comparsa. Imagens do circuito interno de segurança da sorveteria serão usadas na investigação do caso.

Baleado após revólver falhar ao reagir a assalto, policial aguarda cirurgia
Baleado no tórax ao reagir a um assalto na Sorveteria Jeito Frio, no Jardim Panamá, em Campo Grande, o policial militar Wagner Pinheiro da Silva, 30 ...
Policial tenta reagir a assalto em sorveteria e acaba baleado no tórax
Um soldado de 30 anos da Polícia Militar foi alvejado a tiros por um assaltante no bairro Panamá, em Campo Grande, por volta das 21h deste domingo (6...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions