ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Policial civil fica ferida em acidente com 10 veículos

Redação | 08/06/2009 14:26

A policial civil Adriana Valéria Arruda da Silva Medeiros, 36 anos, ficou ferida em um acidente envolvendo 10 veículos, ocorrido por volta de 14 horas desta segunda-feira na rua 13 de Maio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O estado de saúde dela não é grave.Adriana é perito criminal.

Ela conduzia em um Renault Clio pela rua 13 de Maio, e ao se aproximar do cruzamento com a Zahran, perdeu o controle da direção e bateu em uma Honda CG 150 que estava estacionada.

Após bater na motocicleta, capotou para o outro lado e bateu em um Fiat Uno, que estava parado no semáforo. "Só veio amortecer em cima de mim [do veículo]", disse o motorista do carro, Sandro Medina de Assis, 30 anos.

Após o impacto do Renault, a Honda CG bateu em um Gol azul também estacionado. O Gol foi para frente e derrubou outras cinco motocicletas. A última, bateu em um Corsa de cor prata, todos veículos estacionados.

Sono - De acordo com testemunhas, o Renault não estava em alta velocidade e Adriana não falava ao celular. Para eles, a policial deu uma "cochilada".

"Eu estava parado e só escutei o barulho da batida", disse Sandro, o condutor do Uno. "Eu acredito que ela tenha dormido".

O dono da Honda CG 150, Fábio Júnior da Silva Pereira, 21 anos, trabalha em frente ao local do acidente e também acredita que Adriana tenha dormido. Ele conta, que quando foi tira-la de dentro do veículo, ela comentou que havia dado "um cochilo".

Fábio também afirma que a policial não estava correndo. A moto dele ficou bastante danificada.

Adriana foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Med da Santa Casa. O estado de saúde dela não é grave.

Nos siga no Google Notícias