A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

25/04/2010 18:16

Policial de Miranda é detido por porte de arma e tráfico

Redação

O investigador da Polícia Civil de Miranda, Dalmiro Elias Ferraz, de 48 anos, foi preso na manhã deste domingo, por volta das 10h20, na pátio do posto Auto Confiança 2, no centro de Bodoquena, cidade distante 262 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações policiais, ele estava no interior do veículo Fiat Pálio Fire Flex, placas HSF-6138. Durante fiscalização ao automóvel foram apreendidos três revólveres, uma pistola, celular, munições e uma quantia não especificada de cocaína.

Dalmiro prestou depoimento à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ele deve ser encaminhado à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que é para onde vão os presos provisórios.

Foram apreendidos dois revólveres Rossi, de calibre 38; um revólver Taurus, de calibre 32, uma pistola Taurus.

Dalmiro poderá ser enquadrado em crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

O caso deverá ser analisado pela Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions