A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/04/2010 10:32

Policial federal reage a assalto e mata rapaz na Capital

Redação

Um jovem ainda não identificado foi morto nesta madrugada por um policial federal na Vila Margarida, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido em função de uma tentativa de assalto.

O policial reagiu e atirou na perna do homem, que chegou a ser atendido e levado ao Posto de Saúde Coronel Antonino, mas não resistiu à hemorragia e faleceu.

O corpo foi levado ao Imol (instituto de Medicina e Odontologia a Legal) onde será examinado e colhidas as impressões digitais.

Com ele foram encontrados uma porção de maconha, R$ 100, uma arma de brinquedo e um celular, que segundo a Polícia pode ser produto de roubo.

A morte aconteceu às 4 horas deste domingo. Segundo informações da Polícia Civil, o policial federal chegava a um ponto de táxi quando foi abordado pelo rapaz.

Após o anúncio do assalto, na rua Buenos Aires, o policial reagiu e deu um tiro na região do fêmur do rapaz.

O projétil ocasionou hemorragia que não pode ser controlada a tempo. O inquérito foi encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande.

O nome do policial não foi divulgado, ele prestou esclarecimentos à superintendência da PF e foi liberado.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions