A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/06/2008 20:22

Policial militar envolvido em venda de CNH já está preso

Redação

Já está preso o policial militar suspeito de envolvimento no esquema de venda de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O terceiro sargento da PM lotado no posto da rodoviária de Campo Grande já prestou depoimento à Corregedoria da instituição e foi encaminhado ao Presídio Militar.

Conforme a assessoria de comunicação da PM, será instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o envolvimento do sargento, que foi gravado por uma equipe de reportagem do Fantástico negociando CNH.

Em interceptações telefônicas feitas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o policial conversa com Bento de Souza, funcionário de uma auto-escola, sobre a emissão de CNH para pessoas que não poderiam ter autorização para dirigir devido à problemas de saúde.

As interceptações constam nas investigações que resultaram na operação Carta Branca, deflagrada semana passada em São Paulo. Foram presos funcionários públicos e donos de auto-escolas que emitiam o documento sem que a pessoa fizesse qualquer um dos procedimentos legais para obtenção da permissão para dirigir.

A pessoa pagava até R$ 2,5 mil para ter o documento legal. A investigação sobre a fraude na emissão de CNH começou em Mato Grosso do Sul, porque a PRF desconfiou da grande quantidade de documentos emitidos em São Paulo e acionou o Ministério Público Estadual, que verificou as irregularidades.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions