A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

26/09/2017 19:02

Policial militar nascido em MS é morto a tiros de fuzil no Paraná

Tiago da Silva Rego de 28 anos, que é de Mundo Novo, foi morto em emboscada armada por criminosos

Luana Rodrigues
Carro descaracterizado onde estavam os policiais foi atingido por vários tiros (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Carro descaracterizado onde estavam os policiais foi atingido por vários tiros (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O policial militar Tiago da Silva Rego de 28 anos, foi morto com tiros de fuzil em uma emboscada armada por bandidos na madrugada desta terça-feira (26) na área rural de Altônia, no noroeste do Paraná. O jovem nasceu em Mundo Novo – distante cerca de 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, três agentes faziam um levantamento na região com um carro descaracterizado, quando outro veículo se aproximou e um dos ocupantes fez diversos disparos de fuzil. Tiago estava dirigindo o carro e morreu no local. Os outros dois policiais não foram feridos. Um dos tiros acertou o coldre de um dos agentes.

Ainda durante a madrugada, a polícia encontrou um carro incendiado na região de Altônia. Há suspeitas de que seja o veículo usado pelos assassinos. Policiais de toda a região fazem buscas pelos envolvidos no crime.

O corpo de Tiago foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama. Tiago Rego atuava no Batalhão de Polícia de Fronteira, em Guaíra, e estava na corporação há cerca de quatro anos.

Veículo com os corpos foi encontrado na área rural de Altônia, próximo do limite com a cidade de Iporã (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Veículo com os corpos foi encontrado na área rural de Altônia, próximo do limite com a cidade de Iporã (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Morte suspeitos - Hoje pela manhã, dois corpos foram encontrados carbonizados em um carro. O veículo estava em uma estrada rural na mesma região do confronto em que o agente acabou morto.

A suspeita da polícia é de que os corpos sejam dos assassinos do policial, já que havia marcas de tiros no veículo, que tem as mesmas características do usado no ataque aos policiais. A perícia esteve no local. A polícia investiga o caso.

Tiago da Silva Rego de 28 anos, estava na corporação há cerca de quatro anos. (Foto: Reprodução/ Facebook)Tiago da Silva Rego de 28 anos, estava na corporação há cerca de quatro anos. (Foto: Reprodução/ Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions