A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

15/06/2009 18:37

Populares de Campo Grande dizem ter sentido tremor

Redação

O "terremoto" que atingiu a região Norte do Estado, entre 18h e 18h30, também foi sentido por alguns populares da Capital, que sentiram o chão de suas casas tremer.

O estudante de engenharia civil Caio Fukuma, 22 anos, disse que estava deitado na cama, quando há uma hora atrás sentiu sua casa tremer. "Eu estava no andar de cima da minha casa e de repente ouvi a janela e o ar-condicionado estralando. Minha cama também tremeu".

O pai de Caio, Emílio Fukuda, 54 anos, também sentiu o tremor. Sua mãe Madalena, 50 anos, estava na residência, mas não sentiu.

Moradora no bairro Itanhangá Park, a médica veterinária Juliana Souza, 29 anos, estava assistindo televisão quando sentiu o chão tremer. "Imediatamente eu vi uma planta balançar, corri para o relógio e anotei o horário. Eram 18h07".

O leitor do Campo Grande News FCH mora no quarto andar do Residencial Bariloche I e via e-mail disse que sentiu apenas a cama tremer, por um período de 3 a 4 segundos. Ele contou que a cama é de madeira maciça e muito pesada; "ela deslizou para frente e para trás".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions