A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/02/2010 06:46

Portaria estabelece normas de segurança nos IMLs

Redação

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira traz portaria da Secretaria de Justiça e Segurança Pública que estabelece as normas de segurança que devem ser adotadas pelos médicos legistas e odontólogos nos exames necroscópicos para evitar que os profissionais se infectem.

A portaria estabelece procedimentos e também quais os equipamentos e condutas obrigatórias durante os procedimentos, inclusive com ilustrações. As orientações vão de medidas simples, como a lavagem das mãos à desinfeçção de ambientes e superfícies e limpeza dos instrumentos.

Também estabelece procedimentos em caso de acidente de trabalho e medidas iniciais necessárias em caso de contato com substâncias químicas. A portaria normativa pode ser consultada aqui.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions