ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Prazo para matrícula do Sisu termina hoje em 6 cidades de MS

Aline dos Santos | 13/06/2014 10:20

Os aprovados na primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) tem até hoje para efetuar a matrícula em seis municípios de Mato Grosso do Sul: Aquidauana, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Em Campo Grande e Corumbá, o prazo terminou ontem devido a feriados municipais.

Nesta edição, o Sisu ofertou 975 vagas na UFMS (Universidade Federal de Mato Groso do Sul) e IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Foram 20.188 inscritos nos cursos oferecidos no Estado.

Para efetuar a matrícula, o estudante deve ir ao campus onde concorreu a vaga. O candidato deve apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, originais e cópias do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, e documentos que comprovem a quitação de obrigações militares (homens maiores de 18 anos) e eleitorais (maiores de idade).

Também devem ser apresentados histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, além de uma foto 3×4 recente.

O resultado da segunda chamada será divulgado em 24 de junho. No mesmo dia, será aberto o período para participar da lista de espera. O prazo termina em 7 de julho. A matrícula para os aprovados na segunda chamada será realizada entre 27 de junho e 2 de julho.

Nos siga no Google Notícias