ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Prazo para pagamento da última parcela do IPVA termina dia 31

Amanda Bogo | 22/05/2017 15:52
Última parcela do IPVA deve ser pago até dia 31 deste mês (Foto: Reprodução/ Governo do Estado)
Última parcela do IPVA deve ser pago até dia 31 deste mês (Foto: Reprodução/ Governo do Estado)

Os motoristas que parcelaram o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) tem até o dia 31 deste mês para fazer o pagamento da última parcela.

Atualmente a Sefaz (Secretaria de Fazenda) concede desconto de 30% na alíquota de 5%, o que faz com que a cobrança seja reduzida para 3,5% sobre o valor venal do veículo, segundo tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Os contribuintes que estão com parcelas em atraso podem fazer a regularização da situação pelo site da Sefaz ou buscar auxílio junto às agências fazendárias nos municípios. Após pagamento de multa referente ao atraso, o proprietário faz os demais pagamentos no prazo regular.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente nas Agenfas (Agências Fazendárias) de cada cidade ou procurar a unidade de acompanhamento e arrecadação de outros tributos, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, 858, em Campo Grande. O horário de funcionamento é das 07h30 às 13h30. Os telefones para contato são (67) 3316-7513/7534/7541.

Nos siga no Google Notícias