A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/06/2009 09:21

PRE apreende em Amambai, 250 kg de maconha em 2 veículos

Redação

Dois veículos foram apreendidos na madrugada de hoje em Amambai, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande, transportando drogas em fundos falsos.

Os veículos foram apreendidos simultaneamente em fiscalização da PRE (Polícia Militar Rodoviária) na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru.

Na abordagem realizada em frente à base operacional da instituição, foram parados dois veículos que seguiam em direção a Tacuru. Sendo um Gol cinza com placas APA-3349 de Curitiba (PR), conduzido por Celso Augusto Pereira, de 35 anos e um Fiat Pálio azul com placas MNS-3490 de São Paulo (SP), conduzido por Inon Alves da Cruz, de 44 anos.

Os dois condutores residentes em Ribeirão Preto, interior paulista, disseram à Polícia ter saído de Coronel Sapucaia com cerca de 250 quilos de maconha. O entorpecente seria levado ao Estado de São Paulo e os dois receberiam R$ 3 mil cada um pelo serviço.

A droga estava acondicionada em tabletes e escondida em compartimentos dentro dos painéis, nas laterais e no encosto dos bancos. Em um dos veículos, foi encontrado um dispositivo eletrônico usado pelos traficantes para abrir o "mocó" sem causar danos ao esconderijo.

A dupla foi levada juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Amambai.

(Com informações da Agazeta News)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions