ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PRE apreende em Amambai, 250 kg de maconha em 2 veículos

Redação | 03/06/2009 09:21

Dois veículos foram apreendidos na madrugada de hoje em Amambai, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande, transportando drogas em fundos falsos.

Os veículos foram apreendidos simultaneamente em fiscalização da PRE (Polícia Militar Rodoviária) na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru.

Na abordagem realizada em frente à base operacional da instituição, foram parados dois veículos que seguiam em direção a Tacuru. Sendo um Gol cinza com placas APA-3349 de Curitiba (PR), conduzido por Celso Augusto Pereira, de 35 anos e um Fiat Pálio azul com placas MNS-3490 de São Paulo (SP), conduzido por Inon Alves da Cruz, de 44 anos.

Os dois condutores residentes em Ribeirão Preto, interior paulista, disseram à Polícia ter saído de Coronel Sapucaia com cerca de 250 quilos de maconha. O entorpecente seria levado ao Estado de São Paulo e os dois receberiam R$ 3 mil cada um pelo serviço.

A droga estava acondicionada em tabletes e escondida em compartimentos dentro dos painéis, nas laterais e no encosto dos bancos. Em um dos veículos, foi encontrado um dispositivo eletrônico usado pelos traficantes para abrir o "mocó" sem causar danos ao esconderijo.

A dupla foi levada juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Amambai.

(Com informações da Agazeta News)

Nos siga no Google Notícias