A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2014 14:05

Prefeito promete agilidade e concluir licitação da publicidade em 50 dias

Edivaldo Bitencourt

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), quer dar celeridade e concluir em até 50 dias a licitação da publicidade, que prevê R$ 12,8 milhões em nove contratos. O certame tem a participação de 35 empresas.

Segundo o superintendente municipal de Comunicação, Edson Godoy, a substituição das assessoras de Alcides Bernal (PP), Ana Rita Amarilia e Márcia Scherer, faz parte do processo para agilizar a conclusão do processo.

“Queremos garantir lisura e celeridade no processo”, afirmou Godoy. De manhã, o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Mario Ângelo Guarnieri Martins, informou que a seleção das nove agências deveria atrasar e demorar até um ano para cumprir todas as etapas da licitação.

Godoy garantiu que os prazos legais e o rigor da lei serão respeitados. No entanto, ele disse que o processo será agilidade porque o setor já foi muito castigado ao ficar parado por um ano e pouco na gestão anterior.

“Vamos dar celeridade e concluir em 30, 40, 50 dias, no máximo”, garantiu o superintendente.

Conforme publicação no Diário Oficial da União, já estão abertas as inscrições para os interessados em participar da subcomissão. O prazo termina no próximo dia 11, às 17h30.

Os interessados devem se registrar na sede da Cecom (Central de Compras e Licitações), na Prefeitura, na Avenida Afonso Pena, n. 3.297. No mesmo local deve ser retirado o edital do concurso. Os selecionados vão receber R$ 1.500.

A Cecom (Central de Compras) estipula que a subcomissão tenha três componentes, dois deles vinculados à Prefeitura.

Prefeitura substitui assessoras de Bernal e licitação de publicidade atrasa
A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para substituir as assessoras do prefeito cassado Alcides Bernal (PP) na subcomissão técnica da licitaç...
Sindicato de agências pediu sete alterações na licitação da publicidade
O Sinapro/MS (Sindicato das Agências de Propaganda) solicitou alteração em sete itens do edital da licitação 012/2013, que vai contratar nove agência...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions