ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Prefeito promete agilidade e concluir licitação da publicidade em 50 dias

Edivaldo Bitencourt | 08/04/2014 14:05

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), quer dar celeridade e concluir em até 50 dias a licitação da publicidade, que prevê R$ 12,8 milhões em nove contratos. O certame tem a participação de 35 empresas.

Segundo o superintendente municipal de Comunicação, Edson Godoy, a substituição das assessoras de Alcides Bernal (PP), Ana Rita Amarilia e Márcia Scherer, faz parte do processo para agilizar a conclusão do processo.

“Queremos garantir lisura e celeridade no processo”, afirmou Godoy. De manhã, o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Mario Ângelo Guarnieri Martins, informou que a seleção das nove agências deveria atrasar e demorar até um ano para cumprir todas as etapas da licitação.

Godoy garantiu que os prazos legais e o rigor da lei serão respeitados. No entanto, ele disse que o processo será agilidade porque o setor já foi muito castigado ao ficar parado por um ano e pouco na gestão anterior.

“Vamos dar celeridade e concluir em 30, 40, 50 dias, no máximo”, garantiu o superintendente.

Conforme publicação no Diário Oficial da União, já estão abertas as inscrições para os interessados em participar da subcomissão. O prazo termina no próximo dia 11, às 17h30.

Os interessados devem se registrar na sede da Cecom (Central de Compras e Licitações), na Prefeitura, na Avenida Afonso Pena, n. 3.297. No mesmo local deve ser retirado o edital do concurso. Os selecionados vão receber R$ 1.500.

A Cecom (Central de Compras) estipula que a subcomissão tenha três componentes, dois deles vinculados à Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias