ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura substitui assessoras de Bernal e licitação de publicidade atrasa

Luciana Brazil e Aline dos Santos | 08/04/2014 13:07

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para substituir as assessoras do prefeito cassado Alcides Bernal (PP) na subcomissão técnica da licitação da publicidade.

A substituição das servidoras comissionadas Márcia Scherer e Ana Rita Valentim da Silva Amarilia, que foram exoneradas, vai atrasar ainda mais o processo licitatório 12/2013. São 35 empresas na disputa e o teto da licitação é de R$ 12,8 milhões.

Segundo o presidente da CPL (Comissão Permanente de Licitação), Mario Ângelo Guarnieri Martins, a licitação para contratar nove agência deve demorar ao menos um ano. A previsão inicial era conclusão em agosto de 2014.

Conforme publicação no Diário Oficial da União, já estão abertas as inscrições para os interessados em participar da subcomissão. O prazo termina no próximo dia 11, às 17h30.

Os interessados devem se registrar na sede da Cecom (Central de Compras e Licitações), na Prefeitura, na Avenida Afonso Pena, n. 3.297. No mesmo local deve ser retirado o edital do concurso. Os selecionados vão receber R$ 1.500.

A Cecom (Central de Compras) estipula que a subcomissão tenha três componentes, dois deles vinculados à Prefeitura.

No caso do integrante sem ligação com a administração municipal, a vaga será assumida pela suplente Priscila Lopes Vaz, que vai substituir o jornalista Antônio Marques de Almeida, assessor do deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT).

Nos siga no Google Notícias