A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/03/2010 15:32

Prefeitos recebem 3,8 mil casas populares do Estado

Redação

Com Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo lotado, o governador André Puccinelli assinou na tarde de hoje convênios para a construção de 3.822 casas populares, com recursos do Fundo de Habitação de Interesse Social, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

A maioria dos deputados estaduais e membros da bancada federal participam do evento, que começou às 15 horas, como o senador Delcídio Amaral (PT) e o deputado federal Antônio Carlos Biffi.

O investimento em contrapartida será de R$ 16,9 milhões em verbas do Estado, em 54 municípios. No total são R$ 62 milhões. Com esses projetos, o governo comemora a marca de 40.647 já entregues. "Ultrapassa a meta inicial e são 14 mil unidades a mais que o governo anterior", diz o secretário de Habitação do Estado, Carlos Marun.

Segundo ele, ao atingir essa marca, o governo consagra "o maior programa de habitação de Mato Grosso do Sul".

No Estado, o projeto foi batizado de "Meu Lar", inserido no Programa Habitacional "MS Cidadão

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions