A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/02/2010 20:21

Prefeitura de Anastácio decreta situação de emergência

Redação

Em decorrência das chuvas, a prefeitura de Anastácio (135km de Campo Grande) decretou situação de emergência, através de um decreto assinado pelo chefe do Executivo, Cláudio Valério.

Desde dezembro de 2009, de acordo com o site Anastácio Notícias, as chuvas têm causado prejuízos à cidade, danificando estradas e pontes. Esses estragos prejudicam o escoamento da produção agrícola e pecuária, algumas das principais atividades econômicas de Anastácio.

O decreto de situação de emergência é um modo de pedir socorro aos cofres do Estado ou da União.

A segunda etapa dos procedimentos é a homologação do Estado, que significa o respaldo à decretação de desastre natural feita pela prefeitura.

Em Mato Grosso do Sul, já decretaram situação de emergência os municípios de Antônio João, Jateí, Anaurilândia, Batayporã, Vicentina, Aquidauana, Coxim, Novo Horizonte do Sul, Juti e Miranda, entre outros.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions