A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/06/2010 10:37

Prefeitura espera 5 mil torcedores na Cidade da Copa

Redação

A festa da torcida nos altos da avenida Afonso Pena deve reunir 5 mil pessoas nesta terça-feira de estréia do Brasil contra a Coréia do Norte. A partir das 12h30, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fechará parte da avenida para conversões.

Será possível apenas seguir em frente, tanto no sentido Centro/bairro, quando no inverso, desde a Via Park, até a avenida do Poeta, na entrada do Parque dos Poderes.

Sinalização foi colocada desde a Cidade da Copa até o portão principal do Parque das Nações, para amortecer o tráfego e evitar o abuso de velocidade. Só será permitido estacionamento no sentido Centro/bairro

Diante de uma aglomeração considerável de pessoas, o maior investimento é em segurança, garante a prefeitura.

O policiamento terá 100 homens da PM e do Cigcoe, além de 50 da Guarda Municipal e 30 de segurança privada.

A Polícia Militar estará em operação ostensiva do Shopping Campo Grande até a avenida do Poeta.

Como é dia de trabalho, está terça servirá de ensaio para o próximo domingo, quando a torcida esperada é muito maior. Segundo o secretário de governo de campo Grande, Rodrigo Aquino, hoje o movimento maior deve ser após o jogo, "Já que é tradição assistir a partida em casa", comenta.

Foram montados 10 banheiros químicos, além de brinquedos para as crianças, de graça, como futebol de sabão, piscina de bolinhas e pula-pula.

Na Cidade da Copa, serão vendidos alimentos, refrigerantes e cerveja. A festa deve seguir até às 19h, mas se o público se comportar bem, sem ocorrências graves, a comemoração pode se estender, informa a prefeitura, já apostando na vitória do Brasil.

Antes do jogo haverá show de Bibi do Cavaco e depois com Bom Batuke.

Ás 13h30 haverá a abertura oficial, com o ex-jogador da seleção brasileira Denilson e as presenças do prefeito Nelsinho Trad e do governador André Puccinelli.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions