A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/03/2010 10:34

Prefeitura põe tapume em obra e cerca no Cachoeirinha

Redação

O trecho em obras da avenida Ricardo Brandão, após a destruição do temporal do dia 27 de fevereiro, vai ser todo cercado com tapumes, que já estão sendo instalados. A proteção vai se estender também à parte do condomínio Cachoeirinha, onde a chuva levou o muro e uma parte da área de lazer.

Os operários que trabalham no local estão cuidando da instalação do tapume ao longo do trecho em obras da avenida Ricardo Brandão e também no condomínio. Na avenida, vão ser colocadas cercas metálicas.

No Cachoeirinha, será colocada grade, conforme o síndico, Rodrigo Fernandes. Segundo ele, a providência foi tomada após várias reclamações sobre a insegurança no local.

Segundo Fernandes, os moradores estão sendo incomodados por pessoas estranhas que entram pela parte aberta, onde antes havia um muro de 8 metros, segundo ele. Fernandes afirma que dependentes químicos estão fazendo do local ponto de encontro e importunando moradores e que também já houve tentativas de assalto.

A entrada, agora, ficou ainda mais facilitada porque o barranco, antes num ângulo de 90 graus, está sendo nivelado para 30 graus para que a água tenha vazão, como parte dos serviços de recuperação.

O condomínio chegou a contratar seguranças, mas de acordo com o síndico, é um custo muito alto para ser mantido por muito tempo.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions