A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2015 23:49

Preparativos para a Black Friday animam comerciantes na fronteira

Thiago de Souza
Black Friday Fronteira terá produtos com desconto de até 50%. (Foto: Divulgação)Black Friday Fronteira terá produtos com desconto de até 50%. (Foto: Divulgação)
Estacionamento do Shopping China tem vaga para mais de três mil veículos. (Foto: Divulgação)Estacionamento do Shopping China tem vaga para mais de três mil veículos. (Foto: Divulgação)

Lojistas da região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero esperam alcançar boas vendas durante a Black Friday Fronteira 2015, que vai envolver mais de 250 lojas nos dias 4,5,6 e 7 de setembro.

Uma das atrações do evento é o Shopping China, em Pedro Juan Caballero. O local atrai consumidores e até turistas para a região de fronteira. No Black Friday 2015, 20 mil itens entre produtos importados terão descontos de 10% a 50%.

O valor do desconto foi idealizado para que o evento supere a edição anterior, e se torne um festival de compras.

O estacionamento do Shopping China é gratuito e tem vaga mais de três mil veículos. Na praça de alimentação o telão de LED descontrai famílias após as compras, que também podem aproveitar salão de beleza, laboratório fotográfico, Mega Auto Centro, banco continental e postos de combustíveis Petrobrás.

O presidente da Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero, Pedro Bondiman disse que a quantidade de lojas envolvidas na edição de 2015 superou as expectativas, em função da crise econômica atual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions