A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/12/2008 14:14

Presas em SP mulheres que saíram de MS com 50Kg de droga

Redação

Duas mulheres que saíram de Mato Grosso do Sul com 50,8 quilos de maconha foram presas na madrugada desse domingo em Penápolis, cidade que fica no interior de São Paulo.

A droga estava dividida em 42 tabletes, escondidos em malas, que foram encontradas na carroceria de uma Saveiro. O motorista do carro, de 24 anos, também foi preso.

Policiais rodoviários faziam rondas na região da rodovia Assis Chateaubriand, quando suspeitaram de duas mulheres que seguiam com malas em direção a uma Saveiro, estacionada ao lado de um posto de combustíveis.

Após terem colocado as malas na Saveiro, foram abordadas. Com elas, nada foi localizado. No entanto, na carroceria do veículo estavam as malas com o entorpecente.

As mulheres, uma de 21 e outra de 24 anos, disseram aos policiais que foram contratadas em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande, para levar a maconha até Penápolis. Cada uma receberia R$ 1,5 mil.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions