ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Preso chefe de quadrilha que sequestrou dono de açougue

Gabriel Neris | 13/11/2012 16:40
Rodrigo Emiliano de Oliveira foi preso ontem pela polícia de Caratinga (Foto: Divulgação)
Rodrigo Emiliano de Oliveira foi preso ontem pela polícia de Caratinga (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Caratinga (MG) prendeu na segunda-feira (12) o suspeito de ser o chefe da quadrilha que sequestrou o empresário João Pedreiro, de 43 anos, dono de um tradicional açougue localizado no bairro Pioneiros, em Campo Grande, no dia 17 de junho.

Rodrigo Emiliano de Oliveira, de 29 anos, conhecido como “Mineiro”, foi identificado pelo Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros). De acordo com a polícia, outras oito pessoas já haviam sido presas acusadas de participar do sequestro.

Conforme as investigações, o dono do açougue estava sendo monitorado há dias pelos bandidos. Quatro rapazes estavam num veículo Celta, de cor branca, no dia do sequestro e iniciaram ação no final da tarde.

Segundo a polícia, os bandidos acompanharam a saída de João do estabelecimento comercial e o abordaram após ele entrar numa residência, no Rita Vieira. Na casa estava uma família que foi feita refém.

As vítimas foram amarradas com fios elétricos e cordas. O grupo disse que falou às vítimas que só queria o comerciante. O homem foi agredido pelos bandidos durante o sequestro.

Os reféns conseguiram se soltar e acionaram a polícia. Os quatro rapazes foram presos dentro da residência de João com dois mil reais do comerciante, um revólver calibre 38 e uma carabina 44.

Nos siga no Google Notícias