A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

11/06/2009 20:35

Preso falso policial que abordava pessoas em Sete Quedas

Redação

Usando colete com escritas de "Polícia MS", o jovem Genivaldo dos Santos Julio, 20 anos, costumava abordar pessoas nas ruas de Sete Quedas, cidade distante 470 quilômetros de Campo Grande. Mas a "mentira" acabou ontem, quando ele foi preso pela PM (Polícia Militar).

Os policiais informaram que Genivaldo pedia os documentos de todas as pessoas que abordava, segundo matéria do site A Gazeta News. Populares entraram em contato com a polícia e comunicaram a ação do falso policial.

Ao ser abordado pela PM, Genivaldo a princípio negou a acusação, porém foi contestado por algumas pessoas que estavam no local e confirmaram o fato. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e responde ao crime de usurpação de função pública.

Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 30 de novembro. Originalmente, o prazo terminava hoje (20)...
Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito
A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próst...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions