A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/01/2009 08:59

Preso foragido condenado por assassinato e receptação

Redação

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa quarta-feira, em Campo Grande, o foragido Anderson Dias de Almeida, 28 anos, conhecido como Sapo.

Ele foi preso na casa dele, no Jardim Talismã . Na residência também estava uma adolescente de 17 anos, que havia fugido de casa.

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) localizou Anderson durante investigações sobre o desaparecimento da garota, que foi entregue à família.

Anderson foi condenado pela 4ª Vara Criminal a cumprir pena por receptação em regime aberto. No entanto, desde novembro do ano passado, não mais voltou à unidade penal, sendo considerado foragido. De acordo com a Polícia Civil, ele também responde pelo crime de homicídio.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions