A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/02/2010 08:40

Presos fazem motim por falta de carne em marmita

Redação

Presos fizeram motim na Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde Mato Grosso, município distante 210 quilômetros de Campo Grande, às 18 horas de ontem. Eles se rebelaram porque a marmita servida não tinha carne.

Segundo a Polícia Civil, os agentes de plantão entregaram a refeição e os detentos começaram a reclamar da qualidade da comida. Os policiais averiguaram que a marmita estava boa e disseram isso aos presos.

No entanto, os internos começaram a exigir carne. Diante da recusa, eles quebraram cadeados das celas e foram para o corredor.

O motim envolveu: Danilo Sebastião Dias, 25 anos, Floriano Alcanjo Cardoso, 27 anos, Cledivaldo Francesquine do Prado, 22 anos. Depois de arrebentar os cadeados das celas 3 e 4, eles passaram a instigar os outros detentos a aderir ao tumulto.

Os três chegaram a dizer que a delegacia não tem segurança, portanto, podem fazer rebelião a qualquer hora. Os presos só voltaram para a cela quando os policiais se comprometeram a trocar a marmita.

A falta de estrutura em delegacias do interior do Estado já foi abordada em matérias feitas pelo Campo Grande News .

Depois de quebrarem cadeados e arrombarem uma porta, três presos fugiram na noite de 30 de janeiro da unidade.

Informações contidas no boletim de ocorrência revelam a falta de segurança do local, que não tem alarme nem cadeado de qualidade, conforme o registro policial.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions