A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2010 09:15

Presos na fronteira 2 traficantes foragidos da Capital

Redação

A Polícia Federal de Ponta Porã prendeu na tarde de ontem (19) dois traficantes que estavam foragidos. Eles foram localizados em Coronel Sapucaia, município que fica a 394 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Os presos, ambos homens de 30 anos, estavam foragidos do semi-aberto da Capital, onde cumpriam pena por tráfico. Um estava evadido desde 2008 e outro fugiu em 2009.

Seus nomes não foram divulgados para não comprometer a continuidade dos trabalhos, pois a Polícia quer encontrar comparsas dos dois.

Eles foram presos em suas residências, onde foram localizadas diversas armas, entre elas uma pistola .40, uma cartucheira calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições.

Essas duas armas serão submetidas a perícia, porque investigações apontam que elas foram usadas pelos homens em um duplo homicídio praticado em outubro do ano passado.

No momento da abordagem policial, a esposa de um dos dois foragidos ainda tentou enganar os policiais federais mentindo que não conhecia o marido, mas ele foi preso antes que conseguisse fugir.

As prisões feitas pela Polícia Federal tiveram o apoio da Polícia Civil.

Crime - Para a Polícia, os dois presos são os autores de um duplo homicídio praticado no dia 19 de outubro do ano passado.

Na ocasião, Celso Luiz Anno, conhecido como Celso Japonês, de 37 anos, e Wellington Luis da Silva, de 19 anos, foram mortos em Coronel Sapucaia.

Os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal próxima à Linha Internacional, que faz fronteira com o Paraguai.

A Polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas, porque as vítimas haviam comprado drogas dos traficantes para revender em São Paulo e não pagaram.

Quando foram à casa de um dos foragidos comprar mais entorpecente, foram rendidos, levados até uma estrada vicinal e executados.

A família de Celso Luiz soube do crime por meio de telefonema feito por um dos autores, pedindo resgate para um suposto sequestro, indicando onde os corpos estavam.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions