A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/01/2009 06:30

Presos na fronteira suspeitos de seqüestro de brasileiro

Redação

Estão presos dois suspeitos de terem seqüestrado um produtor rural brasileiro na fronteira com o Paraguai.

O paraguaio Sebastião Barela Vargas, 42 anos, e o brasileiro Argelino Santos Silva, 35 anos, foram presos na madrugada dessa quinta-feira na cidade de Manta Potrero, distante 25 quilômetros de Capitán Bado, vizinha a Coronel Sapucaia, que fica a 396 quilômetros de Campo Grande.

Os dois e ainda, os irmãos, Clemente e Cristino Duarte, são suspeitos de terem seqüestrado o produtor rural Rodrigo Medeiros, quando ele trafegava na caminhonete dele, de placa de Ponta Porã, que já foi recuperada.

Sebastião e o comparsa foram abordados pela Polícia Nacional do Paraguai porque seguiam em alta velocidade em uma moto. Com eles foi encontrado um celular com vários ligações para a família da vítima.

De acordo com reportagem do site Capitán Bado.com, a família de Rodrigo confirmou que o número do telefone que fazia contato era do telefone que estava com os suspeitos.

Rodrigo foi libertado também na madrugada de ontem. Conforme o site Capitán Bado.com, a família teria pago R$ 30 mil, informação não confirmada pela polícia do país vizinho.

A Polícia procura agora os irmãos Clementino. O brasileiro Argelino teria sido o mentor do crime.

(Com informações do site Capitán Bado.com)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions