ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Presos quebraram cadeiras, mesas, lâmpadas e forro

Redação | 12/03/2009 11:53

No motim que aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira na cadeia pública de Sidrolândia, cidade que fica a 68 quilômetros de Campo Grande, os presos quebraram cadeiras, mesas, lâmpadas, forro e ainda pedaços de telha.

Objetos que foram queimados pelos detentos, que chegaram a ameaçar policiais civis e militares que tentavam conter o motim.

O motim aconteceu porque os presos não aceitavam a revista que era realizada nas celas da cadeia pública. Em uma delas, na 1, foi encontrado o início da escavação de um túnel. A revista foi realizada após denúncia anônima sobre o túnel para fuga.

Depois de controlado o motim, com ajuda do Garras e Polícia Rodoviário Estadual, os policiais encontraram nas celas ferros, facas, celulares, objetos cortantes e carregadores de celulares.

Os líderes do motim foram identificados como: Ercílio de Souza, 30 anos; Sandro Márcio dos Santos Motta, 26 anos; Mário de Souza, 27 anos; Eder Alagas da Rocha, 25 anos; Rodrigo Pereira de Souza, 26 anos; Evaldejair Braga. 26 anos; Valdiner de Arruda Rosário, 18 anos; Jhonny André da Silva, 19 anos; Dony da Silva Alencar; 23 anos e Manoel Raimundo Costa e Silva, 50 anos.

Nos siga no Google Notícias