A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/06/2013 13:36

Presos traficantes que abasteciam quadrilha chefiada por socorrista do Samu

Viviane Oliveira

José Carlos da Rocha, de 35 anos, e Cleverson Daniel Godoy Baumer, de 30 anos, foram presos no dia 26 do mês passado, porém o caso só foi divulgado hoje pela Polícia Civil. Os dois são acusados de abastecer o tráfico interestadual chefiado pelo socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), Júlio Marcos Popts, de 43 anos, preso em abril deste ano.

Com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de São Paulo, José foi detido em Ponta Porã e Cleverson em Dourados. A prisão foi feita pela Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) em auxílio à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de São Paulo.

Os dois são apontados como intermediários entre os traficantes do Estado de São Paulo com os do Paraguai, para venda de drogas na região de Sorocaba (SP).

Os traficantes foram identificados durante a operação Malibu, desenvolvida pela Polícia Civil de São Paulo. Conforme a Polícia, eles forneciam cerca de 50 quilos mensais de maconha para uma quadrilha de Votorantin e Sorocaba, chefiada por Júlio.

Das quinze pessoas envolvidas no esquema, apenas quatro continuam foragidas, mas já estão com a prisão preventiva decretada.



Não consigo entender, porque não mostram a caras desses marginais,........
 
calixto camargo em 11/06/2013 14:37:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions