A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/12/2008 11:01

Previsão é que chova ao Sul do Estado a partir do dia 10

Redação

Deve chover na próxima semana na região Sul, onde as lavouras estão sendo castigadas pela falta de chuvas.

Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, na segunda-feira há previsão de sol e altas temperaturas, com pancadas de chuva entre Alcinópolis a Paranaíba.

A partir de quarta-feira as nuvens aumentam a e se espalham pelo Estado, podendo provocar pancadas de chuva em todas as regiões, mas de forma localizada.

De noite o tempo deve mudar e uma frente fria chega pelo sul do Estado. No dia 11 há com possibilidade pancadas mais fortes de chuva e ventos em todas as regiões ate o dia 12 . Deve chover em municípios onde a agricultura bastante foi afetada pela falta de água, como Dourados e Maracaju.

Até o dia 16 vai chover em pontos isolados na região central, Sul e Nordeste. Em alguns momentos a chuva pode ser forte, alerta o meteorologista. Mas as temperaturas devem se manter firmes.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions