A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/11/2010 12:17

PRF apreende 110 kg de maconha em carro de professor

Redação

Durante ações da Operação Sentinela, policiais rodoviários federais apreenderam na noite de sexta-feira (26), na BR 463, em Ponta Porã, 110 quilos de maconha em forma de tabletes escondidos em fundos falsos do carro de um professor de matemática.

Os policiais pararam o veículo VW/Passat, com placas de Campo Grande, para uma revista. Na abordagem o motorista se identificou como professor de matemática, inclusive mostrando fotos dele com alunos, mas isso não foi suficiente para que os agentes deixassem de fiscalizar de forma minuciosa o interior do veículo.

O que o professor não sabia era que os agentes já o tinham flagrado anos atrás praticando o mesmo crime de tráfico de entorpecentes. Não durou muito tempo para que a suspeita se concretizasse: foram encontrados cerca de 110 quilos de maconha no interior do carro.

A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Ponta Porã. O suposto professor disse que ganharia certa quantia em dinheiro para transportar a droga até a Capital.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions