A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/07/2008 06:50

PRF apreende 6 kg de crack e 1,4 kg de cocaína

Redação

Em três abordagens, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira mais de 6 quilos de crack e 1,4 quilo de cocaína, nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul.

Na BR-463, em Ponta Porã, os agentes encontraram 6,1 quilos de crack em um fundo falso da Saveiro de placas DBF8279, de São Paulo. O vendedor Leandro Pereira dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante.

Já em Paranaíba, na BR-158, o aposentado Nilto Honório, 36 anos e o trabalhador rural Eliomar José Pimenta, 32 anos, foram presos com 1,268 quilo de cocaína. Eles viajava, em ônibus que ia de Porto Velho (RO) a São Paulo (SP).

 

De novo na BR-463, em Ponta Porã, a doméstica Fátima Cabanhas Silva, 43 anos, foi flagrada com 130 gramas de cocaína. Ela viajava em ônibus que ia de Ponta Porã a Dourados.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions