A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/02/2009 05:53

PRF apreende caminhão que levaria droga de Corumbá a MG

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã de ontem em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, um pouco mais de 19 kg de cocaína em um caminhão que seguia para Minas Gerais.

O veículo,um Mercedes Benz com placa AEO-1894 de Uberlândia (MG) acoplado ao reboque Randon, placa BTS-3712 (MG) foi abordado na BR-262 durante fiscalização de rotina.

O nervosismo do motorista Cleiginaldo Bernardo da Silva, de 36 anos, chamou atenção dos policiais que fizeram uma busca minuciosa no veículo.

Silva revelou a polícia ter sido contratado para levar o caminhão até Uberlândia onde entregaria a um desconhecido. Pelo serviço ele receberia R$ 10 mil. Ele foi conduzido juntamente com a droga à Polícia Federal de Corumbá.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions