ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

PRF apreende Classe A carregado de maconha na BR-163 em Jaraguari

João Humberto | 15/12/2010 23:15

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um veículo Mercedes Classe A, com placas de Balneário Camboriú (SC), carregado de maconha, localizada em todos os compartimentos do automóvel, dirigido por uma mulher.

Por volta das 18h30 desta quarta-feira, o inspetor Wolney de Almeida Lima solicitou à motorista que parasse o veículo, no km 531, em Jaraguari. O policial pediu para ver os documentos pessoais da mulher e constatou que ela morava em Aparecida de Goiânia (GO).

Suspeitando de que a motorista pudesse estar traficando drogas, o policial pediu para que ela abrisse o porta-malas do carro, quando recebeu a informação de que o compartimento estava estragado. Foi então que ele checou uma porta do Classe A e descobriu maconha escondida.

Segundo a PRF, foi apreendida maconha no forro, portas e outros compartimentos do veículo. A droga pode pesar 70 quilos, no mínimo.

À polícia, a motorista disse que conheceu um rapaz num bar em Goiânia (GO), que pediu para que a mulher fosse até Ponta Porã buscar um veículo para ele, trabalho pelo qual receberia R$ 10 mil. Ela também contou que jamais suspeitou que no Classe A havia maconha.

Presa, a motorista foi encaminhada junto com a droga para a Superintendência da PF (Polícia Federal), em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias