A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/12/2008 14:39

PRF faz apreensão de 60 mil pacotes de cigarros

Redação

Policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 60 mil pacotes de cigarros de origem paraguaia, que eram transportados em três carretas. A apreensão, uma das maiores do ano, foi feita às 8h30 de hoje, próximo da cabeceira do Rio Apa, na região de Jardim, município distante 226 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os pacotes estavam cobertos apenas pelas lonas das carretas. Os três motoristas das carretas Mercedes Benz, Celso Araújo Prado, Márcio Prado da Silva e Paulo César Barcelos da Silva, foram presos por contrabando e descaminho.

Celso e Márcio são reincidentes no crime, conforme a Polícia. Os três revelaram que pegaram o cigarro em Ponta Porã para transportar até Campo Grande.

Todo material e os presos serão encaminhados à sede da PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

De acordo com a Polícia, denúncia anônima indicava que o carregamento passaria pela região. Os policiais passaram a monitorar o local e flagraram a ação do trio.

A Polícia destaca a importância das pessoas denunciarem crimes. O telefone da PRF é 191. As identidades dos denunciantes são mantidas em sigilo.

 

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions