A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

02/12/2008 14:39

PRF faz apreensão de 60 mil pacotes de cigarros

Redação

Policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 60 mil pacotes de cigarros de origem paraguaia, que eram transportados em três carretas. A apreensão, uma das maiores do ano, foi feita às 8h30 de hoje, próximo da cabeceira do Rio Apa, na região de Jardim, município distante 226 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os pacotes estavam cobertos apenas pelas lonas das carretas. Os três motoristas das carretas Mercedes Benz, Celso Araújo Prado, Márcio Prado da Silva e Paulo César Barcelos da Silva, foram presos por contrabando e descaminho.

Celso e Márcio são reincidentes no crime, conforme a Polícia. Os três revelaram que pegaram o cigarro em Ponta Porã para transportar até Campo Grande.

Todo material e os presos serão encaminhados à sede da PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

De acordo com a Polícia, denúncia anônima indicava que o carregamento passaria pela região. Os policiais passaram a monitorar o local e flagraram a ação do trio.

A Polícia destaca a importância das pessoas denunciarem crimes. O telefone da PRF é 191. As identidades dos denunciantes são mantidas em sigilo.

 

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions