ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PRF faz apreensão de 60 mil pacotes de cigarros

Redação | 02/12/2008 14:39

Policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 60 mil pacotes de cigarros de origem paraguaia, que eram transportados em três carretas. A apreensão, uma das maiores do ano, foi feita às 8h30 de hoje, próximo da cabeceira do Rio Apa, na região de Jardim, município distante 226 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os pacotes estavam cobertos apenas pelas lonas das carretas. Os três motoristas das carretas Mercedes Benz, Celso Araújo Prado, Márcio Prado da Silva e Paulo César Barcelos da Silva, foram presos por contrabando e descaminho.

Celso e Márcio são reincidentes no crime, conforme a Polícia. Os três revelaram que pegaram o cigarro em Ponta Porã para transportar até Campo Grande.

Todo material e os presos serão encaminhados à sede da PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

De acordo com a Polícia, denúncia anônima indicava que o carregamento passaria pela região. Os policiais passaram a monitorar o local e flagraram a ação do trio.

A Polícia destaca a importância das pessoas denunciarem crimes. O telefone da PRF é 191. As identidades dos denunciantes são mantidas em sigilo.

Nos siga no Google Notícias