A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2008 07:58

PRF prende dois motoristas por dirigir depois de beber

Redação

Dois motoristas foram presos ontem pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por dirigirem embriagados. As ocorrências se deram em Anastácio, na BR 262, e em Bandeirantes, na BR 163.

De acordo com a PRF, em Anastácio, o condutor Wilson Bispo dos Santos, de 38 anos, foi pego por volta das 23 horas dirigindo um automóvel Mercedes Benz/L, de placa JYH-2630. Além de estar bêbado, Bispo dirigia sem (CNH) Carteira Nacional de Habilitação.

Já em Bandeirantes, às 14 horas, o advogado Osvaldo de Moraes Barros Neto, de 50 anos, guiava o veículo VW/Gol, de placa HTA-0473, quando foi surpreendido pela polícia alcoolizado e ultrapassando em faixa contínua.

Os dois veículos foram apreendidos e os infratores encaminhados às delegacias de Polícia Civil locais.

Pelo novo texto do Código Brasileiro de Trânsito, publicado no dia 20 de junho, o condutor que for flagrado dirigindo sob influência de qualquer quantidade de álcool ou de substância psicoativa terá CNH suspensa por doze meses, multa de R$ 957,70, além da retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado e o recolhimento do documento de habilitação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions