A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/09/2015 13:59

PRF prende mulher por dirigir carro de luxo com documentação falsa

No documento, grafia do veículo estava errada

Renata Volpe Haddad
Chrysler 300C estava com placas de Goiânia. Grafia do veículo estava errada no documento apresentado pela mulher. (Foto: Divulgação)Chrysler 300C estava com placas de Goiânia. Grafia do veículo estava errada no documento apresentado pela mulher. (Foto: Divulgação)

Durante abordagem de rotina na tarde de ontem (9), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu uma mulher em flagrante no KM 454, na BR-163 em Campo Grande, por estar dirigindo um veículo Chrysler 300C, com adulteração no documento e com erro de grafia na marca do carro.

Segundo a PRF, o veículo está com placas de Goiânia/GO e junto com a condutora que não teve o nome divulgado, no veículo estavam uma passageira e dois menores, filhos da mulher que foi presa.

Quando os policiais pediram o documento do carro de luxo e habilitação, foi verificado indícios de adulteração no documento. As mulheres alegaram aos policiais que estariam vindo de Ponta Porã, e que foram ao município para passear.

Após checagem nos sistemas, a PRF descobriu que a condutora possuía passagens por tráfico e receptação de veículos. A condutora foi presa em flagrante por uso de documento falso e encaminhada à PF (Polícia Federal) local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions