A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

04/09/2015 07:56

PRF apreende 3 toneladas de maconha que seria levada para Goiás

Mariana Rodrigues
A droga estava misturada a uma carga de banquetas. (Foto: Divulgação)A droga estava misturada a uma carga de banquetas. (Foto: Divulgação)

Em Nova Alvorada do Sul - distante 120 km da Capital, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreenderam na noite dessa quinta-feira (3), durante fiscalização de rotina na BR-163, próximo ao posto Jumbo, 3,6 toneladas de maconha. A droga estava sendo transportada em um caminhão tipo furgão, com placas de São Geraldo, Minas Gerais.

O veículo transportava uma carga de banquetas e segundo o site Dourados News, os policiais perceberam que o caminhão encontrava -se estacionado em local impróprio e resolveram realizar abordagem. O motorista, ao perceber a aproximação da polícia empreendeu fuga.

Conforme informações policiais, após análise minuciosa no compartimento de carga do veículo, notaram a presença de um fundo falso, ocasião em que os policiais rodoviários federais encontraram centenas de tabletes de maconha.

A equipe da PRF suspeita que a droga tenha sido adquirida na fronteira com o Paraguai e seu destino seria a capital de Goiás. O caminhão foi levado até o posto da PRF, em Nova Alvorada do Sul, para realização dos procedimentos de rotina e após encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, ficando à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions