A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/11/2010 10:32

Problema com a TAM não afeta Campo Grande, diz Infraero

Redação

Apesar do problema enfrentado pela companhia aérea TAM que resultou em atrasos e cancelamentos de voos da empresa, a Infraero informou que Campo Grande não foi afetada significativamente.

De acordo com a empresa que administra o Aeroporto Internacional de Campo Grande, alguns voos com destino ou chegada de aeroportos no Rio de Janeiro, São Paulo ou região sul do país tiveram atrasos considerados "insignificantes".

Um relatório com a situação dos voos em Campo Grande foi encaminhado para superintendência dos aeroportos da região centro-oeste, órgão ligado à Infraero, e para a Anac.

No sistema da Infraero consta cancelamento dos voos 3770, que deveria chegar na Capital de Congonhas às 15h55 e partir novamente para o mesmo aeroporto às 16h35; e do voo 3805 que deveria chegar de Brasília às 18 horas e partir para SP às 18h40.

O Campo Grande News entrou em contato com a central de atendimento da TAM, que negou cancelamento do voo 3805.

Porém, a empresa informou ainda que todos os passageiros do voo cancelado foram reacomodados em aeronaves de outras companhias.

A TAM divulgou uma nota de esclarecimento no site da empresa informando que o motivo do problema foi a chuva forte que atingiu a região sudeste prejudicando a malha aérea e a escala da tripulação.

Entre as medidas para sanar o problema, de acordo com a empresa, está a utilização de aeronaves maiores, que fazer rotas internacionais, para serem colocadas em voos domésticos, para escoar a quantidade de passageiros acumulada nos aeroportos em função dos atrasos e cancelamentos.

"A companhia oferece ainda a opção de transporte terrestre aos passageiros, nos casos em que essa alternativa é viável. Aos passageiros em trânsito, a companhia oferece alimentação e, se necessário, hospedagem."

Situação nacional

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions