A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/03/2008 14:19

Professor conheceu infratores há três meses em festa

Redação

O professor de geografia Zenildo Oruê da Silva, 38 anos, conheceu três dos quatro infratores que tentaram mata-lo há cerca de três meses em uma festa na Vila Pioneira, em Campo Grande. Nenhum era aluno dele.

Após alguns contatos, eles combinaram de sair para tomar vinho no domingo (16), mas a intenção dos adolescentes era roubar o carro de Zenildo e mata-lo para que depois não fossem reconhecidos.

Quando os cinco estavam no carro, no Jardim das Mansões, o professor foi rendido, mas reagiu e conseguiu sair do veículo. Já na calçada, foi atropelado pelo próprio carro que era conduzido por um dos adolescentes, e arrastado por 30 metros.

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) apreendeu nesta quarta-feira os infratores nos bairros Pioneiras, Universitária e Jardim das Mansões, após Zenildo reconhecer um deles, o de  15 anos.

O adolescente era quem deveria enforcar o professor com um cadarço de tênis e jogar o corpo em um terreno baldio. Após o crime, o rapaz ainda voltou ao local e testemunhou a vítima ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde está internado. O Gol de Zenildo foi recuperado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions