ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Programa oferta 27 mil bolsas de estudos para alunos de MS

No total são 11 mil vagas disponíveis para cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância

Guilherme Henri | 02/02/2018 14:45
Aluno em sala de aula de universidade (Foto: Divulgação)
Aluno em sala de aula de universidade (Foto: Divulgação)

O programa Quero Bolsa oferta 27 mil bolsas de estudos de até 70% de desconto, em 17 instituições de ensino superior presentes em Mato Grosso do Sul. No total são 11 mil vagas disponíveis.

As bolsas são para cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, em faculdades como Anhanguera, Eniac, Estácio, FACSUL, FCG, Senai Campo Grande, Unopar, Uninassau, Unicesumar, Uniasselvi, Metodista, entre outras.

Para obter o benefício, basta ao candidato procurar o curso de interesse, efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir a bolsa de estudo.

O diretor de relações institucionais do programa, Marcelo Lima, explica que não existe burocracia no processo ou necessidade de comprovação de renda. “Após concluir o processo na plataforma, o candidato deve comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula”, detalha.

Outra vantagem é que uma vez que o aluno assegura um percentual de desconto no valor da mensalidade até o final do curso e, após a sua conclusão, não precisa pagar qualquer taxa extra para o Quero Bolsa ou a faculdade.

Serviço - Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9h às 13h (horário de Brasília).

Quero Bolsa - O Quero Bolsa é um site que ajuda estudantes a escolher e ingressar no Ensino Superior com bolsas de estudos de até 75% em cursos de graduação, pós-graduação, além de profissionalizantes e técnicos, em mais de 1.200 instituições de ensino parceiras no País. A plataforma também reúne informações de faculdades, cursos e comparativo de preços, até dicas de estudo e carreiras. 

Nos siga no Google Notícias